Bloom

Home»Events»Bloom

Em plena Primavera de 2014, Ana Teresa Silva, fundadora da IM Magazine, resolveu criar um evento que espelhasse o trabalho desta revista digital internacional desde 2008.

Chamou-se BLOOM. Aconteceu no dia 11 de Maio de 2014. Reuniu na Fábrica de Braço de Prata 150 pessoas das mais diversas áreas. E para elas, dezenas de profissionais de topo do panorama nacional, que há muito desbravam novos caminhos na área da transformação pessoal, desenvolvimento profissional e intervenção social, dinamizaram mais de 30 diferentes workshops nesse dia.

E os participantes disseram (alguns testemunhos):

Uma iniciativa multifacetada nos seus conteúdos e demonstrativa da enorme vitalidade que o BlOOM nos propôs.
Carlos Ferreira

Muito obrigado à Ana Teresa Silva e a toda a equipa por este evento maravilhoso que nos proporcionaram. Notou-se que foi feito com muito amor, carinho e dedicação e a todos deixou com um brilhozinho nos olhos fantástico. Que possam sempre florescer ao máximo ao máximo do vosso potencial como seres humanos!
Vasco Gaspar

Grande Evento, Grande Organização, Grandes Criativos, GRANDE DIA !!!
Michelle Daya

Em todos os workshops senti que os formadores estavam muito motivados e com uma energia fantástica para partilhar coisas connosco.
Elisabete Capitão

Um evento original, bem organizado, diferente, irreverente, útil, fora da caixa… gostei!
Patrícia arrais

Foi uma celebração da vida, muito bem organizada, com formadores de alto gabarito e participantes com sede de aprendizagem e de partilha. Muito boa energia no Braço de Prata, por favor, repitam e no mesmo espaço. O espírito IM em acção a divulgar o que de melhor se faz por cá.
Mariana Beleza

Gostei muito do modo diferente como a iniciativa foi organizada, do local escolhido e do formato. Ter uma série de conteúdos potencialmente relacionados, todos reunidos foi muito útil. Obrigada
Elsa Andrade

Revi amigos, conheci gente deliciosa, o espaço – magnifico, a organização – perfeita, os facilitadores – de grande nível… Adorei! Sonho com mudar, transformar, acrescentar. Sonhos que por vezes não brotam porque nos falta força, coragem e alguém (mesmo que muito de vez em quando) nos diga que estamos certos e que o pouco que fazemos, será menos o que já falta fazer. A todos os meus parabéns e um bem hajam pela coragem de seguirem o que sentem. Expresso também a minha gratidão, pela capacidade de me despertarem e encorajarem.
Estou um pouco longe, porem, gostaria que me informassem de todos os eventos que promoverem. Sempre que puder estarei ao vosso lado. Grata
Paula Flórido

1º parabens, parabens sinceros e sentidos pela audácia de apostarem num registo de partilha tão diferente, coragem por terem acolhido de forma exemplar um tão grande grupo de participantes e sentido de missão que cunhou esta primeira edição do Bloom (espero que seja a primeira de muitas e que cresça) cheia de mensagem positiva e que permitirá um enorme numero de pontos de partida.
2º Desafiante; intenso; diversificado; acolhedor; positivo e incubador.
Gustavo Caetano

Gostei bastante de participar, o espaço era excelente e as pessoas também.
Vania Weissberg

Os parabéns a toda a organização, pois gostei muito de tudo.
Jorge Miguel Queiroz

Parabéns à organização do evento, estava muito bem organizado. Foi um dia diferente e dedicado a nós mesmos.
Andreia Santa Maria

Parabéns a todos pela qualidade da iniciativa, foi realmente um dia para muito blossoming pessoal.
Ana Pedro

Foi um prazer enorme poder contribuir e participar, sentir, viver e sair com um sorriso enorme no coração.
João Charepe

Foi realmente um dia fantástico, em BLOOM , onde se sentiu uma energia muito positiva e harmoniosa. Adorei ter participado neste evento e agradeço muito por todas as partilhas feitas. Um forte abraço. Bem haja e até breve!
Katian Ramos Caria